quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lars Von Trier se diz nazista e causa polêmica em Cannes

O diretor dinamarquês Lars Von Trier envolveu-se em uma polêmica, durante a coletiva de seu novo filme "Melancolia", ao declarar-se nazista e dizer que "compreende" Adolf Hitler.

Tudo começou quando ele respondeu uma pergunta sobre suas raizes alemãs. Em sua resposta, ele disse: Por muito tempo, eu pensei que era judeu e era feliz em ser judeu, então conheci a Susanne Bier e não era mais tão feliz. Foi quando percebi que, na verdade, eu era um nazista. Minha família era alemã. E isso me deu prazer. O que posso dizer? Eu entendo Hitler. Eu simpatizo um pouco com ele."

O diretor justificou logo em seguida que não era e nunca foi a favor da segunda guerra mundial ou contra judeus. Mas declarou que acha os israelenses são um pé no saco.

Tudo evidencia que as risadas após a entrevista, mostra que tudo não passou de uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário