terça-feira, 25 de outubro de 2011

BOLETIM CULTURA ATIVA - UNISANTA

Santos/SP – outubro / 2011 – Nº. 645 – Ano 12

cine debate: o audiovisual nos grandes eventos esportivos da década


Sinopse: Um espaço para os profissionais e interessados pela área debaterem o uso de técnicas e a produção audiovisual durante a cobertura da Copa 2014 e Olimpíadas 2016. Para debater o tema serão convidados todos os professores que lecionam sobre audiovisual nos cursos da faculdade de artes e comunicação da Unisanta. Para abrir o debate haverá uma participação especial do Dr. Marcelo Teixeira (Membro da Comissão Organizadora do Mundial de Clubes da FIFA, Pró-reitor administrativo da Unisanta, Presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação- Rádio e TV e Presidente do Santos F.C. por 10 anos (2000-2009). Haverá também exibição de curtas sobre o tema. 

Dia: 29 de outubro
Local: Anfiteatro (bloco D, 4° andar – Unisanta)
Horário: 14h30


Quarta Mágica no Lanterna

Sinopse: O Projeto “Quarta Mágica no Lanterna”, é um dia para quem quer aprender mais sobre a composição das imagens por meio do cinema e da fotografia, com vídeo aulas e bate-papo no período da tarde, e à noite acontece o Ciclo Cine Mochilão, que exibirá filmes sobre viagens, trazendo um pedaço do mundo para o espectador que pretende sair do lugar-comum.

Dia: toda quarta-feira
Local: Cineclube (Bloco E, 5º andar - Unisanta)
Horário: 16h e às 19h

Programação: 16h – Viagens (vídeo Aula) / 19h – Peixe Grande (EUA, 2003)


CURSO SABORES DO CINEMA ITALIANO

Sinopse: Um curso com jantar especial interativo que une cinema e gastronomia, a partir de um bate-papo descontraído com exibição de curtas-metragens, degustação às escuras, edição ao vivo e dinâmicas sobre o desejo, a identidade, a culinária e a estética do cinema italiano.



Dia: 16, 23 e 30 de novembro
Local: “Cantina Liliana” – Av. Ana Costa, 404 – Gonzaga
Horário: 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário