segunda-feira, 16 de abril de 2012

BOLETIM CULTURA ATIVA - UNISANTA

Santos/SP– abril / 2012 – Nº. 656 – Ano 13

curso livre “estação audiovisual”

Começa amanhã, 17 de abril, às 19h30, no Fórum da Cidadania e Cultura de Santos (Av. Ana Costa, 340), o curso livre: “Estação Audiovisual”. Os interessados podem realizar a inscrição até a hora da aula, de forma gratuita. A iniciativa abre espaço para quem deseja produzir audiovisual com as novas mídias. Por meio de aulas práticas e teóricas, serão trabalhados aspectos formais e informais das imagens cinematográficas e videográficas e análises estéticas da imagem audiovisual por meio de práticas com câmera na mão. Como parte da expansão das ações do cineclube será formado um coletivo audiovisual com o nome “Impressões”, uma proposta de atividades com videoperformances e exibições de curtas-metragens produzidos pelos alunos do curso “Estação Audiovisual”, no semáforo localizado entre as avenidas Ana Costa e Francisco Glicério, em Santos.

Dia: 17 de abril
Local: Fórum da Cidadania e Cultura de Santos (Av. Ana Costa, 340 – Santos/SP)
Horário: 19h
_________________________________________________________________

QUARTA MÁGICA NO LANTERNa
Mostra de cinema "Cidades Invisíveis"

O Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, em parceira com a Vídeo Locadora Paradiso, realiza a mostra de cinema “Cidades Invisíveis”. Toda quarta-feira, às 16h, no Lanterna Mágica, será exibido um filme que busca trazer um pedaço do mundo para quem deseja sair da rotina e deixar visível aos olhos do espectador o que esta oculto nas cidades. Com a seleção de 14 filmes atuais sobre a relação entre as cidades e o cinema, o cineclube abre um espaço para ver, sentir e pensar o mundo atual.
Dia: toda quarta-feira
Local: Cineclube
Horário: 16h

Programação: “O Signo da Cidade” (BRA, 2007)

Sinopse: São Paulo. Gil é casado, mas está solitário. Lydia gosta de se arriscar. Josialdo  nasceu para ser mulher. Mônica é interesseira e quer apenas se dar bem. Todos ouvem o programa noturno de rádio da astróloga Teca, que lida com os anseios de seus ouvintes e seus próprios problemas.
_________________________________________________________________

Contatos:
Sala Maurice Legeard de Cinema (Rua Cesário Mota, 8, bl.E, 5º andar - Unisanta)
Telefone: 3202-7100 - ramais: 257 ou 147

Nenhum comentário:

Postar um comentário