sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curiosidades da sétima arte

O cinema é uma arte centenária que revolucionou o mundo da cultura e do entretenimento. Histórias marcantes já foram retradas por meio da telona e fez públicos do mundo inteiro rir, chorar e se emocionar. E no meio de tanta história, algumas curiosidades surgiram para alimentar o mundo da sétima arte. Descubra algumas delas:

De Volta Para o Futuro
Cogitou-se usar uma geladeira como maquina do tempo em De Volta Para o Futuro, mas o diretor Robert Zemenckis optou pelo carro mesmo.

Existe uma película inédita de Star Wars
George Lucas só pode ter tido um choque cerebral que fundiu os seus neurônios. Só assim para explicar que em 1978, depois da estréia do filme lhe ocorresse rodar para a televisão uma delirante aventura natalina "Star Wars: Holiday Special". O filme começa com Chewacka viajando a seu planeta natal para passar as festas natalinas em família, esta primeira parte do filme é completamente falada em Wockie, porteriormente aparecem o resto dos personagens e a película se converte em... um musical! Era tão ruim, mas tão ruim, que nenhuma televisão quis comprar os direitos de transmissão.

Fidel Castro tentou triunfar em Hollywood
Treze anos antes de converter-se no líder de Cuba, Castro iniciou uma breve carreira cinematográfica como galã latino na qual teve tempo de interpretar pequenos papéis em três musicais: Escola de sereias, Bathing beauty e holiday in México

Nenhum comentário:

Postar um comentário