sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AÇÕES CULTURAIS - 2º SEMESTRE 2013

Terminamos mais um ciclo de realizações, veja os destaques de nossas ações culturais no segundo semestre de 2013... Que venha 2014, ano para celebrarmos 15 anos de Lanterna Mágica e 10 anos de CINEME-SE!!

16/07 a 20/07 - Cine Degusta 
Cada dia foi um cardapio diferente e especial, alem da programação com intereção entre o ver e o degustar houve sorteios de vinhos no final de cada jantar, o participamente teve direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.



 28/08 - Sarau entre livros " Café com chorinho"O publico participou degustando café e outros sabores relacionados aos chorinhos tocados, tudo ao vivo pelo grupo "Julinha da flauta e amigos"


31/08 - Live cinema - "Chamei Porque Te Amo"

O espetáculo  abordou de forma sutil e provocativa as relações humanas em tempos de amores líquidos.




18/09 a 13/11 -  Ciclo Cinema Sem Partido

   Realizou em parceria com a Vídeo Paradíso e exibiu filmes sobre                        manifestações que mudaram a história.















22/10 - Conexão cultural - Cidade Criativa

Realizou esse seu projeto e  foram convidados o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Santos e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisanta, Nelson Gonçalves, e o arquiteto Fabrício Linardi, com mediação do jornalista e diretor de cinema Eduardo Ricci.







      As Ações cultura do primeiro semestre você encontra aqui! 
  http://www.cineclubelanternamagica.blogspot.com.br/2013/06/cultura-ativa-no-1-semestre.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário