segunda-feira, 16 de março de 2015

Ciclo de cinema estréia com "El Encuentro"

A estréia do ciclo de cinema "O Olhar do Outro", acontecerá no próximo dia 24 de março, às 19h, na sala Maurice Legeard de Cinema (bloco E, 5º andar, Unisanta). O coletivo convidado é o "El Encuentro", que fará uma apresentação com músicas latino americanas, logo após a exibição do documentário “Cuba Feliz” (Cuba, 2000), de Karim Dridi. Com entrada franca.


"El Encuentro" foi criado em 2013 por Alice Mesquita (voz e violão), Adinan Moraes (voz e violão), Manolo Pio (percussão) e Bira (baixo) 


CUBA FELIZ conta a história de El Gallo, um dos mais queridos cantores populares de Cuba, que atravessa o país do rum e dos charutos e mostra ao mesmo tempo sua música, dividindo o filme com artistas também muito talentosos, Cuba Feliz é um filme em que a alegria, orgulho e perseverança de uma gente muito musical estão em cada cena.


Assista aqui o trailer: CUBA FELIZ




A programação segue com os coletivos convidados e seus filmes: 
01/04 - “Brasileirinho” (coletivo: Clube do Choro), 08/04 - “Capitalismo – Uma História de Amor” (coletivo: Olhar Caiçara), 15/04 - “A Luz Prodigiosa” (coletivo: Poetas Vivos), 22/04 - “Febre do Rato” (coletivo: Cineclube Maurice Legeard), 29/04 - “Metrópolis” (coletivo: O Frame), 06/5 - “Macunaíma” (coletivo: Percutindo Mundos) e 13/5 – “Festim Diabólico” (coletivo: Tescom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário